Quem somos

Leapfrog - fotos de pessoas

Por Trás do Leapfrog

A ARANZ Geo Limited é a empresa desenvolvedora do software de modelagem geológica em 3D Leapfrog®, o pioneiro da modelagem implícita. A tecnologia poderosa e avançada de modelagem implícita do Leapfrog (FastRBF™) cria superfícies diretamente de dados (implicitamente), e elimina a necessidade da digitalização manual, demorada e tediosa. A incrível capacidade de processamento do FastRBF™ acelera o processo de modelagem, pois ele é capaz de lidar com mais de um milhão de pontos de dados.

Saiba mais sobre essa tecnologia do Leapfrog

A sede da ARANZ Geo fica em Christchurch, Nova Zelândia. A empresa reúne as habilidades, expertise e inovação de uma equipe única de geólogos, matemáticos, desenvolvedores de software, engenheiros e profissionais de marketing. Uma rede global de escritórios da ARANZ Geo e de distribuidores do Leapfrog oferece treinamentos e suporte no mundo inteiro.

Leia mais sobre a nossa equipe

Definindo o padrão de excelência

O Leapfrog define o padrão de excelência em modelagem geológica com sua tecnologia avançada de modelagem implícita e sua visualização excepcional em 3D. O Leapfrog é o software líder em modelagem geológica em 3D, que oferece soluções de software para as indústrias de mineração, pesquisa mineral, remediação da contaminação de águas subterrâneas e energia geotérmica.

Reduzindo o risco geológico

A velocidade e o dinamismo do Leapfrog revolucionaram a indústria e causaram uma mudança de paradigma, modificando a forma com que os geólogos trabalham e tomam suas decisões. Uma das principais vantagens do software é a capacidade de construir vários modelos com facilidade, permitindo que os melhores e piores cenários sejam considerados, reduzindo o risco geológico.

Intuitivo

Projetado para ser realmente intuitivo e compatível com a forma com que os geólogos trabalham, o Leapfrog é fácil de aprender e simples de usar.

"A capacidade de construir e atualizar modelos rapidamente, combinada com a possibilidade de testar várias hipóteses, proporciona um fluxo de trabalho muito mais flexível e dinâmico, poupando, ainda, tempo e dinheiro. É até possível imaginar os projetistas e geólogos se lembrando de quando eles desenhavam linhas em seções transversais geológicas regulares verticais ou horizontais. Eu tenho certeza que esse futuro não está longe." Laercio Guedes Bertossi, geólogo de recursos, ex-funcionário da Votorantim.